sábado, 5 de maio de 2012

2/1 - Shimi, a princesa da lâmina.

Rakimuro: Hm... Aqui para frente era o lugar onde eu treinava, conheço esse lugar, aqui para frente tem uma vila, é só seguir esse rio.
Shimi: *chorando* NÃO... NÃO... NÃOOO...
Rakimuro: Quem era aquela? Ah! Ali tá a vila.
Homem: Hugh! Foi... uma... mulher...
Rakimuro: Que ferimento feio! Quem é ele, senhor? O que aconteceu com ele? Pode me dizer?
Velho: Ele era um bandido... estava tentando assaltar o castelo e uma mulher o fez isso. Ele não pode mais sobreviver.
Rakimuro: Uma mulher? Pode me dizer, senhor, como ela era?
Velho: Uma garota, 16 ou 17 anos, cabelo moreno, usava uma espada. Era uma das guardas desse castelo. Cabelo moreno, olhos castanhos.
Rakimuro: Não... não pode ser. Onde ela foi? Por favor, me diga onde ela foi?
Velho: Quando eu cheguei, vi ela indo em direção ao rio, por onde você acabou de chegar. Ela era muito rápida e muito jovem.
Rakimuro: N... Não pode ser. Foi a garota que eu vi correndo no rio.
Velho: Não está pensando em segui-la, está?
Rakimuro: Esse é meu objetivo, senhor.
Velho: Se é seu objetivo, eu sei que não vai ser morto por ela.
Rakimuro: Tudo bem, já estou indo.
*Nas margens do rio
Shimi: O... o que foi... o que foi... o que foi que eu... que eu fiz?
Rakimuro: Ei, garota.
Shimi: Não... não... não pode ter sido eu... eu juro...
Rakimuro: Espera...
Shimi: Saia... saia daqui.
Rakimuro: Espera... Eu só quero...
Shimi: É melhor sair ou ninguém sairá machucado.
Rakimuro: É minha obrigação.
Shimi: Misutikku jisei
Rakimuro: Okotta ryu
Shimi: Você... é um... d-demônio!
Rakimuro: Não... espera...
Shimi: Deixe-me em paz. Não me segue.
Rakimuro: Você não entende... Ah... droga.
*Em outro lugar da floresta
Shimi: Por quê?... Por que tinha que ser comigo?
Nasura: Menina boba. Não quer assumir seu próprio destino.
*Anoitece e Shimi cai no sono, então ela acorda, já de manhã, e vê Rakimuro sentado ao lado dela
Shimi: O que você...
Rakimuro: Eu não quero lutar.
Shimi: Então por que você está me perseguindo?
Rakimuro: Eu quero conversar com você, mas quero que fique calma.
Shimi: Você é um demônio... não quero conversar com demônios.
Rakimuro: Eu não sou um demônio, como você acha, Harpia.
Shimi: Harpia?
Rakimuro: Vendo sua magia, percebi que seu ancestral é a harpia.
Shimi: Como você sabe?
Rakimuro: Na minha aldeia, uma vez, apareceu um mago... ele previu o que iria acontecer há alguns anos.
Shimi: Meu nome não é Harpia, sou Shimi.
Rakimuro: Sou Rakimuro, meu ancestral é Dragão.
Shimi: Continue, estou ouvindo.
Rakimuro: Sim... há alguns anos, como já havia lhe dito, apareceu um mago, e esse mago, não me lembro o nome, havia falado com meu pai sobre meu destino. Sobre as magias... sobre os ancestrais. Também sobre a guerra que havia acontecido há mil anos.
Shimi: Guerra? Terei que lutar?
Rakimuro: Foi pra isso que treinou, certo? Continuando, ele disse que um demônio chamado Krapcie iria matar muita gente, inclusive, quem os humanos escolhidos, os lutadores elementares, mais gostavam. Como vi seus poderes metálicos, soube que você era Harpia.
Shimi: Está certo. Minha mãe e minha irmã morreram em mãos de um assassino e meu pai morreu... como posso dizer... por um demônio.
Rakimuro: Meu pai e pai de outro lutador elementar morreram por culpa de um demônio também. Minha mãe morreu durante uma guerra. Eu e esse outro lutador fomos os únicos sobreviventes.
Shimi: Deve ter sido difícil para vocês dois... assim como foi para mim também.
Rakimuro: Peço que venha comigo para cumprir o meu papel.
Shimi: Cumprir o seu papel?
Rakimuro: Minha missão. Achar todos os lutadores. Aura, que sou eu, Você, o Metal, meu amigo, o Gelo e o resto dos outros.
Shimi: Para que quer isso?
Rakimuro: Porque, se não fizer isso, a humanidade inteira e todos os seres vivos podem ser extintos.
Shimi: E-e-e-extintos? Como pode?
Rakimuro: Sem a ajuda dos lutadores, não posso quebrar o grande mal, não posso vencer o demônio que matou seus pais e sua irmã.
Shimi: Se for por isso, pode contar comigo.
Rakimuro: Eu tô com fome. Vou pescar. Pode me esperar aqui?
Shimi: A gente falou tanto que eu esqueci que estava com fome.
Rakimuro: Certo.

CONTINUA...
_____________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 3/1 - A vila fantasma do Senhor Dragão.
_____________________________________________________________

Comentário: Gostaram desse novo episódio? Próximo episódio tem demônios. Shimi é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário