quinta-feira, 17 de maio de 2012

3/1 - A vila fantasma do Senhor Dragão

Shimi: Rakimuro-chan, você é sério assim sempre?
Rakimuro: Nem sempre.
Shimi: Até agora só ouvi você falar de missões.
Rakimuro: É o que meu pai dizia; antes o mais importante.
Shimi: Não acha que poderia se divertir mais?
Rakimuro: Me... divertir?
Shimi: Você nunca faz algo divertido?
Rakimuro: Normalmente, me divirto lutando.
Shimi: Como esperado de alguém com um machado gigante.
Rakimuro: Como? Ah... ali está a próxima cidade.
Shimi: Pensei que essa viagem iria ser divertida.
Rakimuro: Só há um problema...
Shimi: Qual é?
Rakimuro: Nunca existiu nenhuma cidade nessas planícies.
Shimi: C-c-como?
Rakimuro: Desde alguns anos, eu treinava pela redondeza e nunca vi uma cidade se quer nessas planícies.
Shimi: Então, você me diz que isso é algum tipo de ilusão?
Rakimuro: Não, isso tudo é de verdade, sinto a aura dessas construções.
Shimi: Aura?
Rakimuro: Meu poder elemental, minhas magias e habilidades são a aura. Posso sentir ela. Toda massa tem. Uma folha de grama, um pilar de pedra ou um animal qualquer.
Shimi: Ah... sei.
Rakimuro: Vamos explorar essa cidade logo.
Shimi: Hum... ela me parece deserta.
Rakimuro: Não tenho dúvidas. Há uma enorme quantidade de aura no centro daqui.
Shimi: Como aquele ataque de dragão que você fez?
Rakimuro: Tem uma força incrível também. Só uma criatura pode ter tanta aura assim, que não seja eu...
???: Ah! Rakimuro-kun. Parece que já achou um parceiro na luta. Essa aura brilhante não me engana.
Rakimuro: Hum. Me conhece. Toda essa aura vem de você?
???: Parece que não se lembra de mim.
Rakimuro: Seria mais fácil lembrar de você se tirasse essa capa escura.
???: De que adianta, essa não é minha verdadeira forma.
Rakimuro: Verdadeira forma, eh? Parece que eu estava certo.
Rakimuro: Então, mestre...
Shimi: Mestre?
Rakimuro: ...O que o senhor quer me dizer?
???: Sei que eu já estou morto, mas ainda me resta um pouco de energia. Quero que fique com essa energia e use ela para matar uma criatura. Consigo prever o futuro, mas não tanto quanto eu estava vivo. Ela está sendo invocada no próximo vilarejo.
Rakimuro: Certo, mestre dragão.
Shimi: Dragão?
*Dragão desaparece junto com a cidade fantasma
Shimi: O que você vai fazer?
Rakimuro: Com certeza é um demônio. São criaturas que não merecem ficar no mundo humano.
Shimi: An... certo...
Rakimuro: Vamos correndo. Eu sei que fica perto daqui.
Shimi: Claro.
Rakimuro: Você sabe mais de uma magia, não?
Shimi: Sim.
Rakimuro: Vamos ter que usar elas. Demônios são mais resistentes que humanos.
Shimi: Já lutou com um?
Rakimuro: Sim. A cidade é logo depois daquela ponte.
Shimi: Então vamos logo.
Criatura: *Rugido*
Rakimuro: Esse demônio...
Shimi: Rakimuro... já lutou com um demônio desse tamanho?
Rakimuro: Ainda não. Mas é melhor esse bicho não me subestimar.
Shimi: Certo. Misutikku jisei.
Rakimuro: Pode apostar. Okotta ryu.
*Enquanto isso, em algum lugar, Krapcie observa Rakimuro e Shimi
Krapcie: Hehehe! Eles não parecem que irão aguentar meu demônio. Esse foi feito com muito mais tempo, tem muito mais força. Dogius. Hehehehe, meu bichinho vai dar um jeito neles. Como será que eles vão ficar?
*voltando ao lugar onde Rakimuro e Shimi estão
~ataques atingem Dogius
Dogius: Grrraa!
Shimi: A gente acertou?
Rakimuro: Olha. A gente cortou um chifre dele.
Shimi: Mas... espera...
Dogius: Grrrrwhooool.
Rakimuro: Recu...pe...ra...ção.
Shimi: E agora?
Rakimuro: Esse demônio deve ter um ponto fraco.
Shimi: E assim a gente tem que descobrir?
Rakimuro: Sim. Você começa cortando a cabeça.
Shimi: Cabeça?
Rakimuro: Sim. Deve haver um ponto aonde esse bicho não consiga se recuperar.
Shimi: Olha...
Dogius: Grrrrrr Grrrrr... Grrwal.
Rakimuro: Shimi! Cuidado! É veneno!

CONTINUA
___________________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 4/1 - Shimi envenenada. A garota dos remédios.
___________________________________________________________________________

Comentário: Nya... eu gosto de cachorros. Desculpe pelo atraso nos posts, mas, eu não sou de ferro, tá?

2 comentários: