domingo, 20 de maio de 2012

4/1 - Shimi envenenada. A garota dos remédios.

Rakimuro: Shimi! Cuidado! É veneno!
Shimi: Veneno?
Rakimuro: Desvia!
Shimi: Buu indishirudo.
Rakimuro: Uma barreira?
Shimi: Tudo bem. Ataque.
Dogius: Rrrhowl! Maldita!
Rakimuro: Esse bicho pode falar?
Dogius: Grrrr grrrr... Não vai... Bloquear esse ataque com essa barreira.
Shimi: Hm... Pensei que o jeito era atacar. Mirashotto!
Rakimuro: É isso. Rupuora!
Shimi: Entendi. Vai deixá-lo imobilizado.
Dogius: Esses laços não vão conseguir. Grrr grrr... Grraaaal
Rakimuro: Shimi, pare o ataque! Vai ser atingida pelo veneno de novo!
Shimi: Não! O ataque ainda está carregando. Se eu parar agora... não vai ter chance.
Rakimuro: Tudo certo.
Shimi: A minha lança de energia é um ataque muito forte. Um tiro dela pode matar 1000 demônios em um tiro.
Rakimuro: Entendi... se você atirar o veneno pode ser cancelado.
Dogius: Não... grrr... não vai adiantar. Meu veneno pode ser controlado por mim. É hora de atirar! Grrraaaaawl
Rakimuro: Shimi, esse veneno vai te atingir! É rápido demais! Está sendo controlado por ele!
Shimi: AAAAAAAAAAAH! A... como... foi que...
Rakimuro: Não fale nada. É agora que eu acabo com esse monstro. Atira logo essa lança.
Shimi: Sim. Mira...shotto...
Rakimuro: Eu não deixo meus amigos no chão feridos... vou atrás da vingança! Rei gekido!
Dogius: Grrrr... Podem ter quebrado minha esfera de metal e destruído minha vida de demônio... mas nunca irão matar... aquele que me invocou...
*Dogius desaparece
Rakimuro: Shimi! Tudo bem com você?
Shimi: O veneno...
Rakimuro: Não... não... SHIMI!
Shimi: Procure um... alquimista...
Rakimuro: Certo...
*Dragão aparece
Dragão: Conheço uma alquimista. Ela vive nessa cidade. Procure pela Dríade.
Rakimuro: Dríade?
Dragão: Os espíritos das florestas são chamados assim. A humana pode criar ervas medicinais. É muito famosa nessa cidade por descobrir curas de diversas doenças.
Rakimuro: Vou procurá-la.
*Dragão desaparece
Shimi: Ra...ki...mu...ro...
Rakimuro: Shimi... não fale nada. Vou te carregar até onde a dríade está.
Shimi: Obri...ga...da...
Rakimuro: Eu vou protegê-la, a qualquer custo.
Shimi: Raki... mu... ro...
Rakimuro: Agora o mais importante é salvá-la, Shimi. Não fale nada.
Shimi: Ra... ki... mu... ro...
*Em outro lugar
Krapcie: Como esperado dos lutadores. Agora é hora de criar um novo monstro. Dessa vez, uma mistura de dois deles. Mas... com a forma humana. Yuki-Onna, Súcubo, vocês formarão minha nova criatura. Hiert, venha.
Hiert: Deseja alguma coisa, senhor?
Krapcie: Ainda não. Mas daqui há algumas horas... você poderá matar o quanto quiser, Hiert - O caos.
Hiert: Como desejar, senhor.

CONTINUA
________________________________________________________________________

Título do Próximo Episódio: 5/1 - A decisão de Amisure. Junte-se à nós, Dríade.
________________________________________________________________________

Comentário: Se alguém aqui não sabe quem ser Súcubo, Yuki-Onna e Dríade

3 comentários:

  1. Enzo Dezign Templates gratis
    quer um template gratuito e lindo
    tenha o seu
    acesse http://enzopdesign.blogspot.com/
    e terá seu template em até 2 dias =)

    ResponderExcluir
  2. queria parceria ja adcionei seu banner escoladomath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi fernando desculpe pela bagunça eu não quis imitar seu blog
    ta sem recentimentos ^^

    ResponderExcluir