Elementos


Elemento: Aura
Usuários: Dragão, Rakimuro
Cor Tema: Azul Céu
Arma Principal: Machado
Sobre: O elemento AURA é a essência vital de todo ser, é a energia positiva pura. Qualquer coisa possui aura, desde uma pequena bactéria à um enorme castelo. Aura como um elemento desintegra tudo o que tocar. Em ataques, o usuário deste elemento pode usar a própria força vital ou a do inimigo.


Elemento: Metal
Usuários: Harpia, Shimi
Cor Tema: Cinza
Arma Principal: Espada/Garras Metálicas
Sobre: O elemento METAL é um minério natural fundido. É um elemento sólido, cortante e rígido. Não quebra muito fácil. Pode ser tanto uma arma branca quanto um elemento magnético. Há metais mais sólidos que outros, dependendo da variedade do metal. Há dois metais místicos chamados Oricalco (o metal mágico, usado em ataques mágicos do elemento metal) e Mythrill (o metal mais sólido existente, que não quebra tão fácil, nem derrete ou se desintegra de maneira normal).


Elemento: Vegetal
Usuários: Dríade, Amisure
Cor Tema: Verde
Arma Principal: Mangual
Sobre: O elemento VEGETAL é composto por plantas multicelulares vivas, que fazem fotossíntese e tem corpo sólido. Alguns vegetais possuem tanto propriedades regenerativas quanto nocivas à saúde. Muitos destes têm capacidade de drenagem e perfuração.


Elemento: Fogo
Usuários: Fênix, Aekaua
Cor Tema: Vermelho
Arma Principal: Alabarda
Sobre: O elemento FOGO não possui forma. É um elemento de propriedades quentes e plasmáticas (sem forma definida, que pode ser transpassado e não é vivo). Queima tudo que o tocar, sem exceções. O fogo emana, também, luz e calor.


Elemento: Terra
Usuários: Hidra, Bureano
Cor Tema: Alaranjado
Arma Principal: Lança
Sobre: A TERRA é um elemento sólido, tendo vários tipos de formas, tais como a Areia, a Pedra, o Solo e as Estalactites. É um mineral essencial para a vida, pois sem ele, não existiriam plantas e, por sua vez, não existiriam consumidores primários, secundários ou decompositores.


Elemento: Ar
Usuários: Ziz, Kidomushi
Cor Tema: Turquesa
Arma Principal: Arco-e-flechas
Sobre: O AR é composto por diversos tipos de gases que podem ser transpassados, tais como o Oxigênio e o Nitrogênio. Pode ser tão perigoso quando em movimento, se transformando em ventos e até furacões violentos.



Elemento: Água
Usuários: Sereia, Airumi
Cor Tema: Azul
Arma Principal: Vara Mágica
Sobre: A ÁGUA pode ter, tanto características de cura como de ataque. Têm três formas, sólida, formando o Gelo, líquida, sua forma natural e Gasosa, formando o vapor e a névoa. Sem água não existiria vida. A ÁGUA é um elemento essencial para diversos processos químicos, e com pressão elevada pode destruir qualquer coisa.



Elemento: Gelo
Usuários: Serpe, Nasura
Cor Tema: Ciano
Arma Principal: Adagas
Sobre: O GELO é um elemento sólido e muito frio. Seus golpes são super-efetivos para quem tiver elementos quentes, embora o calor também seja uma de suas fraquezas. Seus ataques frios de água congelada são rígidos e tem uma ótima força de ataque.


Elemento: Eletricidade
Usuários: Harya
Cor Tema: Amarelo
Arma Principal: Naginata
Sobre: A ELETRICIDADE é um elemento plasmático similar ao fogo, queima, porém, não pode ser transpassado, já que sua força destruidora é maior. Quando algo entra em contato com a eletricidade, esse "algo" leva um choque de força variada, dependendo da força da eletricidade emanada.


Elemento: Akasha
Usuários: Kitsune, Hoy
Cor Tema: Lavanda
Arma Principal: Manopla
Sobre: É um elemento não muito popular, mas o AKASHA pode provocar grandes danos no oponente. Ataca principalmente a alma. Sua propriedade pode ser tanto quente quando fria, sento representada por uma pequena chama branca.


Elemento: Trevas
Usuários: Krapcie
Cor Tema: Preto
Arma Principal: Gadanha
Sobre: As TREVAS não o oposto de luz. Onde há luz, há trevas, porém, se não houvesse luz, tudo seria consumido em trevas. As TREVAS possuem efeito negativo, tais como a maldade e a morte. A paixão dos usuários deste elemento é a morte e o submundo.


Elemento: Caos
Usuários: Hiert
Cor Tema: Magenta
Arma Principal: Tridente
Sobre: O CAOS é o tudo, mas ao mesmo tempo o nada. Nas épocas remotas, quando não existiam planetas ou estrelas, o caos predominava por toda parte. O CAOS na época das guerras é a confusão e a separação das partículas, desintegrando qualquer átomo e matando qualquer ser que tocar no caos.


Elemento: Veneno
Usuários: Dokun
Cor Tema: Violeta
Arma Principal: Kunais
Sobre: Não há ninguém que possa sobreviver em um lugar totalmente envenenado. O VENENO é um elemento feito principalmente para matar. Todo e qualquer ser vivo infectado pelo veneno só tem a esperar o sofrimento e a dor.


Elemento: Sangue
Usuários: Jyomaru
Cor Tema: Carmesim
Arma Principal: Espadas Gêmeas
Sobre: O SANGUE está presente em todo animal. Ele traz oxigênio e nutrientes para as células se manterem vivas e levam o gás carbônico para o exterior. Porém, o sangue possui mais de 90% de água, e como dito antes, a água em sua maior pressão pode quebrar qualquer coisa.


Elemento: Gemas
Usuários: Krissina
Cor Tema: Água Marinha (Verde Água)
Arma Principal: Pique
Sobre: As GEMAS estão presentes nas camadas mais fundas da terra. É formado pelo rápido resfriamento do magma dos vulcões. Quanto mais rápido for esse resfriamento mais rígida a gema irá ficar. Há diversos tipos de gemas, entre elas o Diamante e a Esmeralda.


Elemento: Equilíbrio
Usuários: Konaro
Cor Tema: Lilás
Arma Principal: Azagaia
Sobre: O EQUILÍBRIO é um elemento onde tudo pode ser relativo. A escuridão e a luz, o bem e o mal, o céu e o inferno. Seus golpes são, simplesmente, o desequilíbrio dos golpes inimigos e dos próprios golpes, como as lâminas de ar modificadas.


Elemento: Matéria Negra
Usuários: Morpheu
Cor Tema: Roxo
Arma Principal: Foice
Sobre: A MATÉRIA NEGRA, ou o nada, como preferir, é, literalmente, o nada. É um lugar onde se predominam apenas estrelas, galáxias e corpos celestes. É o espaço onde tudo vive. Apesar disso, é um forte elemento no mundo dos Fighters, podendo atravessar até mesmo o Akasha, pois todo fogo precisa de um material para queimar.


Elemento: Magma
Usuários: Layla
Cor Tema: Vermelho Fogo
Arma Principal: Cajado
Sobre: O MAGMA é o elemento intermediário entre o fogo e a terra. Assim como o fogo, tem uma alta temperatura, porém, assim como a terra, é um elemento sólido. Queima tudo o que toca e pode ser uma ótima arma pesada.


Elemento: Feras
Usuários: Rofuma
Cor Tema: Malaquita
Arma Principal: Chakram
Sobre: As FERAS é o elemento baseado em todos os animais, sendo eles mamíferos, peixes, insetos ou anfíbios. Possui uma imensa lista de metamorfoses. Seus golpes baseiam-se nos ataques de certos animais, como tigres, cavalos e lobos. Também ataca com as chamas verdes e a metamorfose celular.


Elemento: Ácido
Usuários: Logan
Cor Tema: Lima
Arma Principal: Shuriken
Sobre: O ÁCIDO é um elemento químico altamente corrosivo. Não há matéria sólida que não se derreta perante esse elemento. Seus ataques são ataques diretos e, caso acerte o alvo, a parte onde foi atingida deixará de existir.


Elemento: Clima
Usuários: Myu
Cor Tema: Azul Celeste
Arma Principal: Leque de Guerra
Sobre: O CLIMA muda todo o ambiente da batalha, isso é, controla tanto a forma do ambiente como suas propriedades, dando à ele características das estações terrestres (são o verão, outono, inverno e primavera) e a paisagem de outros lugares. Ambos tem características únicas, como o calor (verão e primavera), umidade (verão e inverno), frio (inverno e outono) e transformação vegetal (primavera e outono).


Elemento: Temperatura
Usuários: Icaro
Cor Tema: Mogno
Arma Principal: Sais
Sobre: A TEMPERATURA é um elemento que varia do frio e do calor, podendo queimar ou congelar. O elemento em si, no período das guerras, consiste em lançar raios incandescentes ou congelantes, modificar a temperatura do ambiente ou causar choques térmicos.


Elemento: Purgatório
Usuários: Hoshira
Cor Tema: Malva
Arma Principal: Kurisarigama
Sobre: O PURGATÓRIO é o lugar onde os pecadores que se arrependem vão após a morte. Esse elemento é baseado nesse lugar, atirando chamas violeta como base principal de ataque. Essas chamas, como qualquer outra, precisam de uma coisa para queimar, que é o sistema nervoso do oponente. Essas chamas não tem propriedades, nem quentes, nem frias.


Elemento: Ordem
Usuários: ???
Cor Tema: Wisteria
Arma Principal: Égide
Sobre: A ORDEM controla as características únicas da natureza, a plena ordem e harmonia entre cada ser vivo existente. Com golpes rápidos e precisos, a Ordem quase sempre atira um golpe fatal, de morte instantânea. Também controla a rigidez, a defesa, a esquiva e toda propriedade de um ser.


Elemento: Morte
Usuários: ???
Cor Tema: Dourado
Arma Principal: Gládio
Sobre: Um elemento muito forte entre os outros, a MORTE ataca o corpo e o espírito do inimigo com diversos ataques, entre eles, a necrose e a necromancia. É um elemento considerado proibido, porquê seus ataques poderiam acabar com o mundo, por isso foi selado há muito tempo.


Elemento: Penumbra
Usuários: ???
Cor Tema: Prata
Arma Principal: Chicote
Sobre: A PENUMBRA é o elemento intermediário entre luz e trevas. Tem tanto a capacidade de unir ambos em um único ponto, o que é quase impossível. É gerado quando a luz e as trevas se batem. Seus ataques causam o medo e a cegueira, sendo assim, um elemento que ataca com raios para desabilitar o corpo e ilusões para atormentar a alma. É um elemento considerado proibido, porquê seus ataques poderiam acabar com o mundo, por isso foi selado há muito tempo.


Elemento: Corpos Celestes
Usuários: ???
Cor Tema: Viridiana
Arma Principal: Báculo
Sobre: Um elemento muito forte, os CORPOS CELESTES capaz de controlar cometas, meteoros, estrelas e nebulosas. Quanto mais próximo do céu, maior o poder do usuário. É um elemento considerado proibido, porquê seus ataques poderiam acabar com o mundo, por isso foi selado há muito tempo.


Elemento: Som
Usuários: ???
Cor Tema: Bege
Arma Principal: Bastão/Lira
Sobre: O SOM é um elemento poderoso capaz de controlar todo o som do mundo. Possui melodias tanto de cura quanto de ataque, afetando o sistema da audição e o cérebro do inimigo. É um elemento considerado proibido, porquê seus ataques poderiam acabar com o mundo, por isso foi selado há muito tempo.


Elemento: Ondas (Eletromagnéticas)
Usuários: ???
Cor Tema: Jade
Arma Principal: Arpão
Sobre: As ONDAS são o elemento que permite criar campos eletromagnéticos, comprimidos ou não para ataque e defesa. É um elemento com boa defesa, mas o ataque é limitado. É um elemento considerado proibido, porquê seus ataques poderiam acabar com o mundo, por isso foi selado há muito tempo.


Elemento: Mente
Usuários: ???
Cor Tema: Rosa
Arma Principal: Besta
Sobre: A MENTE é um elemento que se pode atacar com a imaginação, utilizando campos psíquicos e lâminas que atacam a mente. É um elemento considerado proibido, porquê seus ataques poderiam acabar com o mundo, por isso foi selado há muito tempo.


Elemento: Inferno
Usuários: ???
Cor Tema: Cerúleo
Arma Principal: Katar
Sobre: É um elemento que utiliza o fogo azul do INFERNO para queimar o corpo, a alma e a mente do oponente. É um elemento que pode acabar com a vida do oponente em um único golpe. Fora isso, não há segredos mais sobre este elemento.


Elemento: Breu
Usuários: ???
Cor Tema: Amaranto
Arma Principal: Alhulak
Sobre: O BREU é a energia negativa pura, é ela em seu mais pleno estado. É o puro-mal. É obtida através do sofrimento, ódio, tristeza, rancor, inveja, avareza, orgulho e vingança. Em esse estado, desperta um poder gigantesco capaz de destruir, enfraquecer e amaldiçoar o inimigo em profunda tristeza e sofrimento, onde muitas vezes não há volta.



Elemento: Gravidade
Usuários: ???
Cor Tema: Carmim
Arma Principal: Tonfas
Sobre: A GRAVIDADE é um elemento que pode mudar a força da gravidade terrestre. Com gravidade excessiva, qualquer coisa pode ser destruída. Com gravidade baixa, não existiria coisa que pudesse fazer qualquer movimento rápido ou ficar no solo.


Elemento: Ilusão
Usuários: ???
Cor Tema: Escarlate
Arma Principal: Cetro
Sobre: A ILUSÃO é um elemento que engana a mente. Faz a mente ver o que não é real. Entre suas características, há a Materialização, a Personificação e os Shikigamis. Materialização é quando algo não real obtém forma e espaço físico. Personificação é quando algo não real se parece com alguma coisa, confundindo um ser. Shikigami é quando bonecos de papel tomam forma e espaço físico diferenciados com uma determinada força.


Elemento: Dia
Usuários: ???
Cor Tema: Vermelhão
Arma Principal: Florete
Sobre: O DIA é o período que o planeta, em rotação, está virado para o sol e recebe luz do mesmo. O elemento é formado por calor, raios solares, luzes e chamas solares, como um elemento intermediário do fogo e do ar.


Elemento: Ossos
Usuários: ???
Cor Tema: Púrpura
Arma Principal: Clava
Sobre: Os OSSOS são formados de células ósseas, cálcio, fosfato e potássio. Por ser formado de Cálcio, os ossos são rígidos e são difíceis de quebrar. Também são tecidos vivos e formam o sangue. Por isso os ossos são considerados um elemento.


Elemento: Noite
Usuários: ???
Cor Tema: Índigo
Arma Principal: Correntes
Sobre: A NOITE é o período do dia que uma face do planeta está virada, não ao sol, mas sim à lua. Por esse motivo, a claridade não chega e é possível ver a lua e as estrelas. O elemento é constituído de frio, escuridão e de ondas lunares.


Elemento: Tempo
Usuários: ???
Cor Tema: Verde-Primavera
Arma Principal: Nuchakus
Sobre: O TEMPO é um elemento misterioso. Pode ser contado em centésimos, milésimos, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, etc. Ele está presente em tudo e todos e, a cada pouquinho que o tempo passa, todas as coisas envelhecem.


Elemento: Névoa
Usuários: ???
Cor Tema: Bordô
Arma Principal: Escudos
Sobre: A NÉVOA é o estado gasoso da água. Quando a água está muito quente, por intervenção do calor, do fogo e do sol, a água evapora e se forma o vapor, que em excesso, forma a névoa. A névoa é um elemento bom para se esconder, tanto que, pode ser usado como ataques no período de guerra.



Elemento: Espaço
Usuários: ???
Cor Tema: Marrom
Arma Principal: Zarabatana
Sobre: O ESPAÇO é o lugar que um ser ou objeto ocupa no universo. Toda e qualquer coisa é parte do espaço físico. Quanto maior o ser, mais espaço esse ser ocupa. É um elemento muito misterioso, assim como o tempo. O tempo e o espaço estão ligados.


Elemento: Lodo
Usuários: ???
Cor Tema: Peridoto
Arma Principal: Martelo
Sobre: O LODO é o elemento intermediário entre a terra e a água. É um dos elementos mais fracos, porém, úteis. É bom para preparar armadilhas e prender o oponente com sua consistência grudenta e suja. Em uma enorme poça de lodo, com mais de 2m de profundidade, o inimigo é facilmente puxado para baixo e sufocado.


Elemento: Céu
Usuários: Withmarsh
Cor Tema: Cobalto
Arma Principal: Alfange
Sobre: Um dos dois elementos únicos. O CÉU, na questão religiosa, é onde os justos e os bons vão após a morte. É um lugar paradisíaco que pode vencer o mal. Sua energia é pura e nunca afetada pela maldade. Na questão científica, é o infinito, de onde brotam as chuvas, os trovões, granizos e nuvens.


Elemento: Luz
Usuários: Yakyo
Cor Tema: Branco
Arma Principal: Vajras
Sobre: A LUZ representa a paz. É o único elemento que pode batalhar com as trevas de igual para igual. Todos os elementos plasmáticos emanam luz, como o fogo e a eletricidade. Como o céu, nunca é afetada pela maldade. É um elemento justo que sempre luta pela salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário