Os Personagens

  • Os Protagonistas:


Nome: Rakimuro
Idade: 19
Elemento: Aura
Habilidades:
*Fúria Dracônica - Dispara um raio azul com forma de um dragão no inimigo, o atingindo seriamente.
*Raio Dracônico - É envolvido por uma aura e vai à direção do inimigo. Essa aura que cobre Rakimuro repele qualquer coisa que o toque.
*Aura do Dragão Supremo - Cria uma aura em forma de um dragão de cinco cabeças que vai em direção ao inimigo. Como o Rei gekido, esse ataque tem uma aura que, não só repele, mas desintegra o inimigo.
*Aura Envolvente - Cria um laço de aura envolvendo o inimigo, deixando ele imobilizado e, lentamente, faz com que ele morra (de acordo com a vontade de Rakimuro) ou aperte cada vez mais.
*Barreira Áurea - Faz uma barreira de aura que, se atacada, a barreira absorve o ataque, mas se quebra.
*Aura do Dragão - Raios de aura em forma de dragão são lançados no inimigo. Podem ser controlados livremente por Rakimuro. 
*Ascensão do Dragão - É a transformação de Rakimuro. Ganha chifres, bigodes e garras de dragão. Seu cabelo cresce. Isso faz Rakimuro ter seu poder aumentado e capacidade de voar.
Arma: Machados Duplos (podem ser separados e juntados)
Ancestral: Dragão Oriental
Sobre: Teve uma infância difícil na Vila de Koga, convivendo com sua mãe, apenas, já que seu pai, o rei Koga, foi para a guerra e nunca mais se soube dele. Consegue usar duas ou três armas ao mesmo tempo. Hoje vive viajando com seus amigos pelo mundo, em busca de um Demônio  (aquele que supostamente teria matado seu pai) à quem muitos se referem o "Grande Mal", "Krapcie" ou "Sokhiu". Quer se tornar o mestre das armas e sabe forjar tipos diferentes delas. Ele é o elemento que liga todos os outros.
Cor do Cabelo: Castanho
Cor dos Olhos: Castanho


Nome: Shimi
Idade: 17
Elemento: Metal
Habilidades:
*Harpia Metálica - Ela atira milhares de pequenas esferas de energia no oponente e o corta.
*Tiro Metálico - Atira pequenos mísseis prateados que se multiplica e se unem, formando uma lança que pode atingir a velocidade da luz que vai em direção contra o inimigo cortando-o sem mesmo ele ver.
*Brilho da Rainha - Ela ergue a espada e aponta as garras para o inimigo. A energia da espada vai para as garras e das garras metálicas saem dois enormes tiros prateados que cobre o inimigo dissolvendo-o instantaneamente.
*Barreira de Aço - Cria uma barreira impenetrável e inquebrável de aço. Não tem nenhum efeito adicional.
*Quebra-escudos - Ela usa sua espada para atirar uma pequena esfera com aço líquido que cobre a barreira e dissolve-a, não importando o tamanho, força, tipo ou magia.
*Garra da Harpia - Cria lanças metálicas energizadas controladas por ela. 
*Ascensão da Harpia - A transformação de shimi. Ganha asas e plumas na cabeça e aumenta seus status (defesa, ataque, velocidade) e a habilidade de voo. Suas garras e espadas aumentam de tamanho.
Arma: Garras de Ferro e Espada
Ancestral: Harpia
Sobre: Perdeu a mãe e a irmã mais velha aos cinco anos quando foi assaltada por um ladrão e foi para os cuidados do pai. Porém, quando completou 7 anos o pai foi morto por Krapcie e, então, foi treinar com a tia. Essa tia a ensinou a lutar e a manipular armas de corte. Então, quando tinha 15 anos foi contratada para ser guarda e descobriu seus poderes e então fugiu para esquecer tudo e foi encontrada por seu amigo Rakimuro com essa habilidade.
Cor do Cabelo: Moreno
Cor dos Olhos: Castanho


Nome: Amisure
Idade: 16
Elemento: Planta
Habilidades:
*Espinhos Vegetais - Ela gira a seu mangual, fazendo sair milhares de espinhos em direção ao inimigo, podendo fazer um ser-humano normal morrer com apenas 10 picadas.
*Rosa Mística - Bate o mangual no chão, fazendo, dos espinhos, cair sementes vermelhas, originando rapidamente uma rosa e lança diversos ramos espinhosos e energizados no inimigo.
*Rosa da Dríade Esmeralda - Ela coloca sementes no chão e nasce uma planta de nove rosas diferentes. Essa flor lança um raio para triturar o inimigo com raízes e espinhos afiados energizados com o poder mais ofensivo da dríade.
*Brotos da Dríade - Planta sementes, fazendo surgir qualquer tipo de flor, sendo desde uma carnívora, quimera até um simples trevo.
*Sementes Puras - Joga sementes no inimigo, fazendo ele perder energia por causa da imensa energia positiva composta por elas.
*Charme Mortal - Com movimentos rápidos, rosas envoltas de energia saem de suas mãos, indo em direção ao inimigo. Podem ser controladas livremente por ela.
*Ascensão da Dríade - Amisure se transforma, conseguindo braceletes te plantas, flores na cabeça e duas folhas nas costas que dão à ela a habilidade de planar, reforça o ataque, defesa e velocidade de Amisure, sendo possível o voo.
Arma: Mangual
Ancestral: Dríade.
Sobre: É uma menina muito bonita. Sonha em reencontrar a irmã mais nova, a quem amava muito. Segue o caminho junto com seus amigos em esperança de conseguir fazer a planta que tem o pólem místico, com o qual pode curar a doença da sua irmã, Arisuki. Ela nunca teve pais e se criou com suas habilidades, fazendo poções para vender para doentes nas cidades grandes.
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos Olhos: Verde


Nome: Mirikawa
Idade: 17
Elemento: Fogo
Habilidades:
*Bolas de Fogo - Ergue a alabarda e convoca múltiplas esferas de fogo que caem em lugares aleatórios, mas não deixa de cair no inimigo.
*Alabarda Incandescente - A alabarda começa a brilhar em vermelho e um fogo em volta aparece, queimando tudo o que toca. Essa habilidade pode ser atacada à distância e solta lâminas de fogo.
*Tornado Incandescente da Fênix - Da alabarda saem esferas de energia que começam a girar rapidamente formando um mega tornado de magma que cai no inimigo, fazendo-o queimar por completo, tendo assim, uma vantagem, já que o inimigo fica encurralado lá dentro, podendo ser vítima de golpes pelas partes de cima e de baixo do tornado.
*Onda de Calor - Várias esferas de fogo ficam ao redor do usuário, diminuindo o poder dos golpes recebidos.
*Chamuscamento Fantasma - Atira um pentagrama no inimigo, fazendo ele ser queimado com um fogo fátuo roxo até a hora em que o usuário quiser.
*Fênix Incendiária - Lança bolas de fogo das mãos e podem ser controladas livremente.
*Ascensão da Fênix - Uma transformação de Mirikawa, dá a ele quatro asas vermelhas e douradas e reforça o ataque, a defesa e a velocidade de Mirikawa. Com essa transformação, Mirikawa é capaz de voar.
Arma: Alabarda
Ancestral: Fênix
Sobre: É muito esquentado e problemático. Gosta muito de falar. Não gosta de ser contrariado e gosta de mandar, mas no fundo aceita a opinião dos outros. Não é muito compreensivo e um tanto quanto chato. Quando era pequeno conseguia ver espíritos, o que outros seres humanos não conseguiam ver. É órfão e nunca teve amigos. Vivia na rua com animais. Quando cresceu, encontrou um homem, hoje morto, que o ensinou a fazer armas e armaduras, tendo feito para si mesmo a Fenikkusu no kuchibashi e a sua armadura Fenikkusu. Hoje está batalhando contra Sokhiu/Krapcie para proteger a mulher que ele gosta (Airumi, cujo ancestral é Sereia).
Cor do Cabelo: Ruivo
Cor dos Olhos: Castanho


Nome: Bureano
Idade: 18
Elemento: Terra
Habilidades:
*Tiro Rochoso - Atira algumas rochas que, com forças da terra, podem se levitar e atacar.
*Cascata da Hidra - Cria uma pequena cascata rochosa com energia mística.
*Tormenta de Rochas da Hidra - Faz com suas lanças uma esfera de energia da terra que dispara milhares de rochas grandes no inimigo. Esse ataque pode, também, fazer armadilhas e bloquear caminhos.
*Tempestade Arenosa - Invoca uma tempestade de areia ao redor do inimigo cegando-o.
*Estalagmites Misticas - Cria uma barreira de Estalagmites que nascem no campo de acordo com a vontade de Bureano. Se a luta for na água, elas aparecem boiando, já no ar, elas aparecem flutuando no céu.
*Pedras do Paraíso - Uma esfera mágica com energia de terra aparece e atira pedaços de pedra energizados que podem ser controlados livremente. Tem a capacidade de livrar o inimigo de algum tipo de energia obscura.
*Ascensão da Hidra - A transformação de Bureano, ele ganha dentes de cobra, aumenta a quantidade de braços e ganha escamas pelos braços. Reforça o ataque, defesa e velocidade de Bureano. Com essa transformação ele pode voar.
Arma: Lanças
Ancestral: Hidra
Sobre: É um nerd certinho que sabe muitas coisas a respeito da terra. Ele consegue conversar com a terra, dando à ele certa vantagem nas batalhas. Diferente dos outros membros do grupo, ele tem um pai e uma mãe, porém, estão envenenados e está batalhando para salvá-los.s Quando Krapcie envenenou seus pais, ele começou a procurar as pessoas com Ancestrais (seus amigos de viagem). Desde então, passou a lutar com eles.
Cor do Cabelo: Castanho
Cor dos Olhos: Azul

Nome: Kidomushi
Idade: 18
Elemento: Vento
Habilidades:
*Vento do Norte - Atira uma flecha feita de ventos frios com um alto poder destrutivo capaz de congelar qualquer ser. Normalmente é um ataque muito rápido.
*Flecha Tornado - Atira uma flecha de vento que gira ao redor do oponente. Quando completa uma volta inteira forma um tornado que aumenta a cada segundo. Há uma variação desse ataque que Kidomushi atira uma flecha e a própria flecha vira um tornado.
*Arqueiros da Ventania de Ziz - Atira uma flecha para cima, fazendo descer arqueiros feitos de vento. Esses arqueiros atiram uma flecha no inimigo capaz que se multiplica em milhares. É um ataque quase impossível de se desviar.
*Tufão da Miragem - Atira uma flecha no céu fazendo cair uma brisa que se torna um vendaval. Faz o oponente ficar com mal-estar e pode fazê-lo desmaiar.
*Arena Rarefeita - Invoca uma rajada de vento que faz com que o ar da arena fique muito rarefeito. Isso deixa o inimigo com dificuldades de respirar.
*Caída dos Céus - Lança uma flecha de vento com réplicas energizadas controladas por ele.
*Ascensão de Ziz - A transformação de Kidomushi. Dá a ele seis asas e plumas em sua cabeça. Aumenta o ataque, defesa e velocidade de Kidomushi. Com isso, ele ganha a possibilidade de voar.
Arma: Arco-e-flecha (Tsubasa jizu)
Ancestral: Ziz
Sobre: É, como os outros dos protagonistas, com exceção à Bureano, órfão. Ele se criou com um casal de camponeses que viviam em uma das cidades do norte do planeta. No começo, vivia de coleta e agricultura, até que o acusaram de algo que ele não fez e prenderam-o. Porém, descobriu suas habilidades na prisão e fugiu no mesmo dia que entrou. Sabendo que não podia mais viver no vilarejo, procurou amigos que também tivessem habilidades. Até que ficou sabendo que seus "pais" não eram seus pais de verdade e que eles foram mortos por Krapcie. Então, ele busca a vingança, junto com os seus amigos. É um cara muito piadista e quase sempre está feliz.
Cor do Cabelo: Moreno
Cor dos Olhos: Azul
Nome: Airumi
Idade: 16
Elemento: Água
Habilidades:
*Orbe de Água - Atira uma pequena Orbe de água que explode ao entrar em contato com oponente. Apesar de explodir, sai água de dentro da Orbe.
*Cachoeira da Vida - O bastão faz com que uma onda de água saia do bastão, porém, a água faz um círculo mágico em volta de um amigo, dando à ele mais energia e acalma o aliado. Durante isso, pode-se ouvir o toque da lira.
*Oceano da Noite da Sereia - Cria uma orbe de água em volta dela mesma, que com algum intervalo de tempo, expele ondas de água. De acordo com a sua vontade, pode curar aliados e dissolver inimigos. É um ataque muito útil, porém, consome muita energia vital de Airumi, fazendo ela se sentir muito cansada depois da batalha.
*Esfera da Névoa - Cria uma esfera de névoa e lança-a contra o oponente. É muito útil porque faz o oponente se cegar na névoa, porém, por muito pouco tempo. É uma magia de ataque.
*Torrente Dolorosa - Atira uma orbe na direção do inimigo, fazendo sair uma rajada de água no céu, então cria uma chuva torrencial no campo. Essa magia cura os aliados e dissolve o inimigo aos poucos.
*Pressão da Maré - Atira vários jatos de água com alta pressão controlados livremente por Airumi.
*Ascensão da Sereia - Ganha uma cauda de sereia e nadadeiras nos braços. Aumenta os atributos de ataque, defesa e velocidade de Airumi. Com essa transformação, Airumi é capaz de voar.
Arma: Vara Mágica
Ancestral: Sereia
Sobre: É uma moça bonita. Apaixonada por Mirikawa. Ela o protege como ele a protege. Os dois são muito ligados e, sempre que podem, lutam juntos. Seus pais morreram num acidente (eles caíram de uma torre [PS: Krapcie foi quem os empurrou]) e desde então vive com sua melhor amiga Shiori, depois ela saiu com seus amigos (e namorado). Quando criança, descobriu suas habilidades. Isso foi um dia depois que seus pais morreram. Normalmente é muito séria, porém, gosta de se divertir.
Cor do Cabelo: Naval
Cor dos Olhos: Azul


Nome: Nasura
Idade: 19
Elemento: Gelo
Habilidades:
*Cristais Congelantes - Atira uma brisa congelante cheia de cristais nela. Esses cristais cortam o oponente.
*Sincelos Congelantes - Mira o adaga em direção ao inimigo e atira uma chuva de cristais de gelo que cortam o oponente diversas vezes, até ele congelar.
*Nevasca Destruidora da Serpe - Invoca uma Serpe de gelo que engole o inimigo. O inimigo, depois de engolido, se congela. Pode atacar vários inimigos ao mesmo tempo. Esse ataque pode ser usado como o Rei ikatteiru ryū  de Rakimuro, porém, ao envés de desintegrar o inimigo, ele o corta.
*Defesa Glacial - Cria uma armadura de gelo muito sólida, o que faz com que Nasura se defenda de qualquer tipo de ataque.
*Campo Gélido - Deixa o campo congelado. Quando é lançada essa habilidade, o campo fica muito escorregadio. Além disso, invoca granizo.
*Lâminas Frígidas - Cria vários sincelos de gelo energizados. São controlados livremente por Nasura.
*Ascensão da Serpe - Transformação de Nasura. Ganha asas de serpes acopladas nos braços, dentes de serpes, uma cauda e olhos de serpes. Aumenta o ataque, defesa e velocidade de Nasura. Com essa técnica, Nasura pode voar.
Arma: Punhal
Ancestral: Serpe
Sobre: É um cara irônico e arrogante. É rival de Rakimuro desde o primeiro dia que se viram. Acreditava que poderia vencer Krapcie sozinho, sem precisar de ajuda, até que uma Shadow Apparition o atacou e não teve nenhuma chance de vencer sozinho, já que ele apenas cortava o demônio (que se regenerava). Depois de conhecer bem o grupo de Rakimuro, Nasura passou a ser menos arrogante, mas ainda assim, parecendo o que era. Acha que o pai de Rakimuro (Koga) e seu pai (Hyoga) morreram por Krapcie na mesma guerra.
Cor do Cabelo: Castanho
Cor dos Olhos: Verde


Nome: Harya
Idade: 20
Elemento: Trovão
Habilidades:
*Naginata Elétrica - Sua naguinata fica de cor dourada e eletrocuta o inimigo com alta voltagem. Pode-se atacar à distância com essa magia, saindo lâminas de energia elétrica da naguinata.
*Fio Elétrico - Uma nuvem de trovão aparece e cai um raio no inimigo que o prende em uma corda eletrocutante. Quando a magia é usada mais de uma vez, pode prender o inimigo numa rede eletrocutante.
*Colosso Dinâmico do Raiju - Faz um campo de força ao redor do oponente, fazendo com que as paredes do campo soltem raios no oponente. Também reflete ataques à distância.
*Joia Faiscante - Cria uma joia elétrica que aumenta a velocidade, defesa, ataque e recupera a energia do usuário.
*Raio Debilitante - Faz uma joia dourada que diminui a velocidade, defesa e ataque do oponente. Deixa, também, o inimigo eletrocutado.
*Esferas de Reiju - Cria várias esferas de energia dinâmica que disparam-se no inimigo, controlado livremente por Harya.
*Inparususandābādo - Harya se transforma, ganhando garras e orelhas espetadas, além de uma espécie de "nuvem" tempestuosa na cabeça. Aumenta o ataque, a defesa e a velocidade de Harya. Com essa magia em uso, Harya pode voar.
Arma: Naguinata
Ancestral: Raiju
Sobre: Tem um forte afeto com Nasura. É órfã, porém, vivia feliz com seus amigos num orfanato, até o dia em que aconteceu uma explosão lá e foi a única sobrevivente. Tem personalidade forte e não é muito compreensiva. No fundo é muito triste, apesar de ser alegre de vez em quando e Nasura é o único capaz de fazê-la feliz. Nunca deu importância à Krapcie até descobrir que ele foi responsável pela morte de muitos amigos. Agora a única coisa que pensa é vingança.
Cor do Cabelo: Castanho Claro
Cor dos Olhos: Preto



Nome: Hoy
Idade: 599
Elemento: Akasha
Habilidades:
*Chamas Brancas - Atira um pequeno fogo-fátuo branco que ataca a alma do oponente.
*Ascensão da Kitsune - Se transforma em uma kitsune um pouco maior. Aumenta a velocidade, ataque e defesa, dando também a Hoy a capacidade de voar.
*Corrida de Éter - Cria uma aura de fogo d'alma em volta de si mesmo e faz uma investida no oponente.
*Rajada Branca - Atira um fogo branco no inimigo, causando sérios danos.
*Combate Esbranquiçado - Se transforma em uma forma humana, atacando com manoplas envoltas por chamas brancas cortantes.
*Ondas Etéreas - Ataca com ondas de fogo branco controlados livremente por Hoy.
*Quintessência Etérea Ancestral - Faz uma grande kitsune de fogo branco em sua volta, atacando com investidas rápidas e eficientemente poderosas.
Arma: Manopla
Ancestral: Ele é um Kitsune
Sobre: Ele é uma kitsune muito apegado à Amisure. É um pouco fraco e não gosta muito de batalhar. Seus golpes atacam principalmente a alma do oponente. Ele fica vulnerável quando é atacado por um sem-alma (uma criatura das trevas que perdeu sua alma ou é controlado por outro monstro demoníaco), mas, ainda pode usar sua forma maior, que aumenta o seu ataque físico. Embora lute, é muito amigável e seu fogo de alma não queima os seus amigos. Ele consegue falar.
Cor do Pelo: Lavanda
Cor dos Olhos: Cardo

  • Os Antagonistas:
  • Krapcie e Servos

Nome: Krapcie
Idade: 5000
Elemento: Trevas
Habilidades:
* Rajada de Trevas - Lança um raio negro cortante de sua foice.
* Hipinose Demoníaca - Hipnotiza demônios com uma onda de energia. Essa magia pode ser cancelada se alguma força mágica quebrar o lacre púrpura desenhado na cabeça do demônio (um pentagrama luminoso).
* Aparição das Trevas - Criando um Pentagrama no chão, um raio negro sai dele e invoca uma Shadow Apparition. Essa criatura não pode ser detida se for cortada. Ela se regenera. Seu único ponto do corpo que o mata é uma esfera de ferro extremamente dura que apenas seres humanos com ancestrais conseguem cortar, porém, é muito difícil.
* Breu da Energia Má - Faz um feixe negro que destrói as emoções do inimigo, deixando ele malvado. É um ataque que seres humanos com ancestrais não são afetados.
* Veneno das Trevas - Envenena qualquer coisa que Krapcie queira. O veneno não sai até que Krapcie morra ou até que se faça a poção com a flor milenar.
* Corte Negro - Atira feixes de energia maligna negra que corta o inimigo.
* Erupção das Trevas - Ataca com pequenas esferas explosivas negras.
* Garras das Trevas - Seu braço esquerdo vira uma garra demoníaca.
* Corpo das Sombras - Se transforma num demônio completamente. A "Garras do Breu" modifica seu braço, dando um aspecto muito diferente a seu braço.
Arma: Foice
Ancestral: Deus Primordial, veio ao mundo humano com o sangue de Lúcifer.
Sobre: É um demônio maligno que acaba com sentimentos das pessoas. Normalmente, envia seus servos para atacar em seu lugar. Quer dominar por completo a escuridão, fazendo o mundo se tornar maligno. Ele mata pessoas para ganhar energia maligna e finalmente fazer o Sokhiu. Porém, os guerreiros elementais podem mudar o destino do mundo, fazendo os demônios pararem. O único problema é que Sokhiu está quase completo. A esfera de sombras está com uma porcentagem enorme de energia e a humanidade está para ser extinta.
Cor do Cabelo: Castanho
Cor dos Olhos: Vermelho


Nome: Hiert
Idade: ???
Elemento: Caos
Habilidades:
*Esfera do Caos - Uma esfera de caos magenta sai de sua mão e separa as partículas da coisa que toca
*Lâmina Caótica - Lâminas magenta de energia são disparadas
*Neve da Degradação - Seu cabelo fica preto e comprido, fazendo uma tempestade de neve.
*Chamas do Caos - Seu cabelo fica vermelho e faz uma tempestade de chamas.
*Emoção Caótica - Os seres ao seu redor ficam hipnotizados e atacam o alvo.
*Rajada de Caos - O seu tridente fica magenta e dispara um raio que destrói tudo pela frente.
*Explosão Separadora - Dispara esferas de caos magenta.
*Tempestade da Degradação - Uma tempestade magenta é invocada e despenca um raio magenta de caos.
*Degeneração Dolorosa - Dispara milhares de agulhas magentas que degradam o corpo do inimigo.
Arma: Tridente
Ancestral: Foi feita com partes de uma Yuki-onna e um Súcubo mortos.
Sobre: Não é nada mais que uma serva de Krapcie controlada por ele. Muito leal a seu mestre, faz tudo que ele pede. Tem um poder incrível e ataca causando caos por toda parte, deixando tudo num vácuo imenso demoníaco. Normalmente é mandada para missões secretas e para causar destruição em uma certa área. Embora isso, não é párea para um ataque combinado (quando um ataque se funde com outro e se torna mais forte). Controla livremente seu tridente, como se estivesse usando telecinese.
Cor do Cabelo: Branco
Cor dos Olhos: Magenta



Nome: Dokun
Idade: ???
Elemento: Veneno
Habilidades:
*Míssil de Veneno - Dispara um raio de veneno violeta.
*Esferas de Veneno - Dispara esferas envenenadas.
*Kunais Nocivas - Lança suas kunais contra o inimigo. As kunais ficam com uma energia de veneno.
*Jaula Venenosa de Veneno - Faz da sombra do inimigo uma prisão de veneno.
*Energia Tóxica - Dispara raios de veneno pelos olhos.
*Névoa Venenosa - O campo onde ele está fica coberto por uma névoa venenosa.
*Toque Tóxico - Fica coberto por uma aura de veneno e luta corpo-a-corpo com o inimigo.
*Tempestade Peçonhenta Fatal - Dispara uma tempestade de kunais envenenadas no inimigo.
*Olhos das Sombras Venenosas - Seus olhos mudam de aparência, fazendo vários mísseis de veneno que seguem tudo aquilo que estiver em frente aos olhos de Dokun.
Arma: Kunai
Ancestral: Foi feito com partes de um Grim e de um Basilisco mortos.
Sobre: É arrogante e orgulhoso. Detesta estar sob controle de Krapcie. Se irrita fácil e tem um poder impressionante. Apesar de estar sendo controlado por Krapcie, de vez em quando ajuda o time de Fighters. Não gosta de receber ordens e tem habilidades de alquimia. Seu poder é de envenenar e exterminar toda força de vida ao seu redor em uma determinada área. Apesar disso, pode usar seu veneno como medicina (poder lacrado pelo amuleto espelhado que usa).
Cor do Cabelo: Roxo
Cor dos Olhos: Amarelo


Nome: Jyomaru
Idade: ???
Elemento: Sangue
Habilidades:
*Rajada Sangrento - Dispara um feixe de sangue que pode cortar o inimigo.
*Jato de Sangue - Dispara um jato de sangue fervente que destrói o inimigo.
*Tornado Carmesim - Joga um tornado de sangue fervente que tritura o inimigo.
*Cristais de Sangue - Com sua espada, faz nascer estalagmites sólidas de sangue para perfurar o oponente.
*Cruzes Sanguíneas - Dispara uma série de cruzes de sangue fervente que despedaça o inimigo.
*Sangramento Mortal - Ataca com seu próprio sangue, triturando o inimigo em mínimos pedaços.
*Lâminas de Plasma - Suga todo o sangue do inimigo com lâminas sanguíneas.
*Gêiser de Plasma - Faz um gêiser de sangue fervente nascer do chão.
*Giro Hemoglobina - Cria um pequeno rodamoinho em sua volta feito de hemoglobina.
Arma: Espada Gêmea
Ancestral: Foi feito com partes de um Drow e de um Balrog mortos.
Sobre: Um cara calmo, sereno e que luta apenas por ordens de um superior. Seus ataques são baseados no sangue e na hemocinese. Não luta em troca de nada e não gosta de batalhas desnecessárias. É muito leal à Krapcie e confia muito em Hiert, sua parceira em missões especiais dadas por Krapcie.
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos Olhos: Escarlate


Nome: Krissina
Idade: ???
Elemento: Gema
Habilidades:
*Rajada de Diamantes - Atira diamantes coloridos no oponente.
*Cascata de Gemas - Cria uma cascata de gemas para esmagar o inimigo.
*Caída de Gigantes - Joga enormes blocos de cristais no oponente.
*Prisão de Diamantes - O alvo é envolvido por uma crosta de diamantes.
*Escudo de Diamante - Um escudo de diamante é criado.
*Diamantes Rápidos  - Dispara mini-projéteis de gemas energizadas no oponente.
*Réplica Cristalina - Faz clones de si mesma feitos de gemas.
*Tufão de Gemas - Faz um tornado de diamantes energizados para triturar o oponente.
*Piques Cristalinas - Invoca múltiplas piques de diamante para estraçalhar o oponente.
Arma: Pique
Ancestral: Foi feita com partes de uma Cila e uma Naga mortas.
Sobre: Uma garota de dupla personalidade. Uma delas é uma mocinha pacífica, a outra é uma assassina psicopata e leal à Krapcie. Sua capacidade de criar gemas faz dela uma inimiga forte, com pouquíssimas aberturas. Anda sempre acompanhada de um clone, como defesa. Seus laços rosas podem se transformar em diamante caso algum inimigo se aproxime. Não fala muito e é muito calma.
Cor do Cabelo: Moreno
Cor dos Olhos: Azul



Nome: Konaro
Idade: ???
Elemento: Equilíbrio
Habilidades:
*Mudança de Força - Desequilibra a força e a defesa do inimigo, aumentando um e abaixando o outro.
*Equilíbrio Cego - Desequilibra a velocidade e a precisão do inimigo.
*Gravidade Equilibrada - Desequilibra o peso e a gravidade dos movimentos do inimigo.
*Lâminas de Desequilíbrio - Lança cortes com a azagaia feitas de elementos de estados desequilibrados.
*Golpe Poderoso - Equilibra a própria força e defesa, atacando com a maior força possível.
*Campo Caótico - Desequilibra o campo, sendo comandado por Konaro.
*Pés de Vento - Equilibra a própria velocidade e precisão.
*Azagaia Desequilibrada - Lança múltiplas lâminas de elementos desequilibrados.
*Equilíbrio Corporal - Desequilibra o corpo e atinge o ponto fraco do inimigo com vários raios de elementos desequilibrados, formando assim, uma grande chuva de ataques de diversas lâminas desequilibradas em um só ponto.
Arma: Azagaia
Ancestral: Foi feito com partes de um Unicórnio e um Lich mortos.
Sobre: Foi a última Shadow especial criada por Krapcie. É uma das mais fortes. Suas tatuagens brilham quando Konaro lança um ataque. Detesta qualquer ser que se mova, obedecendo apenas a Krapcie. É o mais forte dos Shadows, podendo desequilibrar todos os ataques inimigos e equilibrar o próprio status. Ele anda com gramas desequilibradas extremamente sólidas, atacando às vezes com elas.
Cor do Cabelo: Moreno // Prata
Cor dos Olhos: Violeta
  • Deuses do Espaço
Nome: Morpheu
Idade: 1829
Elemento: Matéria Negra
Habilidades:
*Matéria ObscuraAgarra o oponente, envolvendo-o em matéria negra reduzindo o mesmo á uma esfera que em seguida explode e trás o inimigo ao normal.
*Parasita do Vazio - Joga parasitas de matéria negra no inimigo, que perfuram sua pele e carne para alcançarem as veias se sobreviverem e conseguirem injetar o veneno, é possivel que mate o inimigo. Ou então simplesmente pode ordenar para que elas tomem controla total do corpo do inimigo
fazendo com que fiquem a controle de morpheus
* Yin - Seu olho direito fica com um tom de branco e ganha uma asa negra. Faz com que uma aura de matéria negra sobreponha-se em seu corpo, permitindo lançar energia negra.
*Yang - Seu olho esquerdo fica amarelo e ganha uma asa negra-dourada. Uma aura de matéria luminosa começa a surgir em sua volta, fazendo ele poder lançar energia luminosa estelar.
*Portal Interdimensional - Pode criar buracos negros e portais para qualquer lugar do universo.
*Super Nova - Faz grandes explosões de matéria negra.
*Marionete do Vazio - Cria demônios de matéria negra.
*Nebulosa Negra - Lança um golpe crescente gigantesco feito totalmente de matéria negra.
Arma: Foice Dupla
Ancestral: Filho de Órion e Gaia, com sangue do Dragão Ocidental Void.
Sobre: É o deus da matéria negra. Não é muito amigável e quer a paz mundial de volta. Seu pai, Órion, o deus das Galáxias deu o mundo para Morpheu, então ele tem direito à qualquer coisa no seu mundo. Anda com seus dois subordinados Rofuma, Logan, Layla, Myu e Icaro. Seu modo Divindade é ativado logo após usar o Ying e o Yang juntos.
Cor do Cabelo: Castanho Escuro
Cor dos Olhos: Roxo

Nome: Rofuma
Idade: 1829
Elemento: Feras
Habilidades:
*Presas de Lobo - Imita o ataque de um lobo com seu chakram, atingindo pontos vitais do inimigo com chamas verdes.
*Garras Felinas - Em alta velocidade, ataca o inimigo em pontos vitais imitando um tigre com chamas verdes.
*Investida Equina - Dá um chute energizado com fogo verde, imitando um cavalo selvagem.
*Garras de Sabre - Suas garras aumentam, atirando-as várias vezes.
*Golpe da Quimera - Atira, com todo seu poder, um jato de presas que explodem em chamas verdes.
*Metamorfose - Se transforma em qualquer animal, meio-animal ou quimera que ele imaginar.
*Fogo de Raposa - Atira fogos de raposa verde no inimigo, queimando o corpo eternamente.
*Escudo das Bestas - Melhor golpe de Rofuma. Ataca com todo tipo de garras, fogos de raposa verdes, explosões, golpes físicos e cortantes por um campo de força que fica em sua volta.
*Asas de Rapina - Cria grandes asas, podendo tanto atacar com investidas rápidas envolto por chamas verdes quanto atirar plumas.
Arma: Chakram
Ancestral: Irmão de Gaia, com o sangue de Quimera e Tífon.
Sobre: Um cara bem-humorado e que faz piadas nas batalhas. Seus golpes são baseados em feras. Seu chakram pode cortar qualquer coisa. É leal à Morpheu e apoia o extermínio dos seres vivos. Anda com vários cintos e cordões, atacando com eles em golpes simples. É o mais rápido servo de Morpheu, sua velocidade é a maior de todos os seres habitantes do Universo, Céu, Purgatório e Inferno. Pode mudar todas as células de seu corpo, com exceção à uma que é vital. Seu modo Divindade é ativado após tirar todos os seus cinturões mágicos.
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos Olhos: Brancos



Nome: Logan
Idade: 1829
Elemento: Ácido
Habilidades:
*Ácido Corrosivo - Joga ácido no inimigo.
*Lâmina Sulfúrica - Joga lâminas ácidas no inimigo.
*Gêiser Corrosivo - Invoca um gêiser ácido no chão para corroer o inimigo.
*Esferas Ácidas - Dispara uma enorme quantia de esferas ácidas explosivas no inimigo.
*Mordida Ácida - A cabeça de um demônio ácido cobre a mão de Logan e estilhaça o inimigo.
*Impacto Ácido - Um ácido sólido é mandado diretamente ao oponente.
*Estrelas Corrosivas - Atira milhares de estrelas corrosivas no inimigo.
*Chuva Ácida - Invoca um portal interdimensional que joga uma enorme quantia de ácido no inimigo, envolvendo-o até a morte.
*Onda Corrosiva - Envolve-se com ácido, atirando-o por toda parte.
Arma: Shuriken
Ancestral: Filho de Hades, com o sangue de Troll e Orc.
Sobre: É um ninja que recebeu o sangue de Troll e Orc para vir até a Terra. Usa movimentos rápidos e vitais para atordoar o oponente. Sua Shuriken pode ultrapassar objetos sólidos, pois é extremamente ácida. Seus ataques consistem em dissolver o inimigo. Apesar de cego, consegue sentir a presença do oponente há milhares de quilômetros. Seu modo Divindade é ativado após ter sua venda tirada.
Cor do Cabelo: Castanho
Cor dos Olhos: Púrpura



Nome: Layla
Idade: 1829
Elemento: Magma
Habilidades:
*Tiro de Lava - Atira bolas de magma no inimigo.
*Prisão de Magma - Aprisiona o inimigo em uma jaula de magma incandescente.
*Tempestade Incandescente - Atira múltiplas bolinhas pequenas de magma incandescente no inimigo.
*Quente Saudação - Uma onda de magma ataca o inimigo.
*Esferas Sólidas - Esferas de magma sólidas voam contra o inimigo.
*Bestas Obsidianas - Invoca bestas de cristais obsidianos.
*Subordinados do Vulcão - Invoca demônios de magma para atacar o inimigo.
*Erupções do Inferno - Cria múltiplas explosões de magma incandescente. É o ataque mais forte de Layla.
*Paredes de Lava - Paredes de lava surgem comandadas por suas mãos, atacando instantaneamente seus alvos.
Arma: Cajado
Ancestral: Filha de Apolo, com sangue de Cocatrice e Dafne.
Sobre: Subordinada mais fiel de Morpheu. Não gosta de falar muito. Seu cajado produz magma, com o qual ela ataca em forma de chicote. Sua beleza faz Morpheu gostar muito dela, até mesmo, não arrisca levá-la à uma missão perigosa. Seus ataques de magma faz dela muito útil em devastações de áreas de diversos tamanhos. Não usa muito ataques, mas manda o magma atacar por conta própria. Seu modo Divindade é ativado logo após ser tomada pela tristeza ou pela alegria.
Cor do Cabelo: Prata
Cor dos Olhos: Vermelho




Nome: Myu
Idade: 1828
Elemento: Clima
Habilidades:
*Leque de Inverno - Abana seu leque com o símbolo de Inverno, fazendo um jato de ar frio sair, congelando o oponente.
*Faísca de Verão - Abana seu leque com o símbolo de Verão, fazendo um jato de ar quente sair, ferindo o inimigo.
*Verde Primavera - Abana seu leque com o símbolo da Primavera, fazendo florescer botões de flores que agarram o oponente e o estrangula.
*Folhas Caídas - Abana seu leque com o símbolo do Outono, fazendo cair uma cascata de folhas secas do outono, envolvendo o inimigo e explodindo.
*Rua de Inverno - Cria neve o suficiente para envolver toda a área que está lutando, congelando o inimigo e quebrando-o em inúmeros pedaços.
*Tufão de Outono - Abana seu leque com o símbolo do Outono, fazendo as folhas secas se aglomerarem e criar um tornado do outono, então o inimigo é triturado.
*Corte de Pólen - Seu leque se abre completamente, fazendo suas lâminas aparecerem, jogando jatos de lâminas cortantes que dispersam pólen no inimigo. Esse pólen explode em chamas de acordo com sua vontade.
*Estrela de Verão - Seu leque se abre pela metade, jogando uma esfera brilhante em chamas no inimigo.
*Rajada Climática - Seu leque se abre completamente, com os quatro símbolos, se atirando contra o inimigo. O seu dano é muito alto, causando um ataque massivo das quatro estações.
Arma: Leque
Ancestral: Filha de Hera, com sangue de Ent e Kraken.
Sobre: É uma das servas de Morpheu, apaixonada por gatos. As estações do ano são sua maior especialidade. Seu leque mágico tem oito lâminas que podem se abrir e fechar. Usa quatro adesivos com selos místicos do Verão (Natsu), Outono (Aki), Inverno (Fuyu) e Primavera (Haru), isso é, modifica totalmente a paisagem de um local. Não apoia muito os planos de Morpheu, mas acredita que um mundo como o que ele planeja existir seria a melhor opção para os Deuses e humanos. Já foi uma semi-deusa, hoje é uma Deusa completa, porque Morpheu deu seu sangue para ela, tirando o sangue humano de seu corpo. Seu modo Divindade é ativado quando é tomada pela fúria ou pelo amor intenso.
Cor do Cabelo: Moreno
Cor dos Olhos: Ciano



Nome: Icaro
Idade: 1828
Elemento: Temperatura
Habilidades:
*Choque Térmico - Atira um jato de energia quente e fria no inimigo.
*Mudança Térmica - Muda a temperatura do local onde está lutando.
*Faísca Quente - Joga energia quente no inimigo, fazendo-o queimar.
*Rajada Fria - Joga um jato de energia fria no inimigo, fazendo-o congelar.
*Temperatura Caótica - A temperatura em uma certa área muda constantemente, fazendo choques térmicos frequentes no inimigo.
*Onda Hiper-aquecida - Joga uma onda imensa de calor no inimigo.
*Onda do Zero Absoluto - Convoca uma onda com temperatura -140°.
*Hiper Choque de Temperatura - Convoca dois raios de temperatura que se chocam, fazendo um tornado de energia quente e fria, atacando o inimigo.
*Ondas Duplas - Lança poderosas ondas de calor e frio de maneiras contrárias.
Arma: Sais
Ancestral: Filho de Poseidon, com sangue de Hipocampo e Manticora.
Sobre: Um servo de Morpheu. Seus ataques baseiam-se na temperatura do lugar, choques térmicos e temperaturas excessivas. Ele tem um comportamento parecido com o de Dokun; Arrogante, orgulhoso e reclamão. Detesta que os outros mandem nele, fazendo-o de um típico desobediente. Por outro lado, apoia Morpheu, que o escolheu para o grupo dos Deuses justamente por serem ótimos amigos de infância. Seu modo Divindade é ativado quando se desliga de todos os sentimentos.
Cor do Cabelo: Azul-Arroxeado e Vermelho
Cor dos Olhos: Verde

  • Coadjuvantes




Nome: Hoshira
Idade: 1940
Elemento: Purgatório
Habilidades:
*Bafo do Leviatã - Dispara uma rajada de fogo violeta que não é quente ou frio. Purifica o oponente.
*Mar de Chamas - Invoca uma onda de água violeta, com as mesmas propriedades do Leviathan's Breath.
*Meteoros do Purgatório - Invoca estrelas de fogo violeta, caindo como meteoros.
*Campo do Purgatório - Cria tochas no perímetro de uma certa área que disparam fogo violeta.
*Bombardeio Violeta - Joga esferas de chamas violetas no inimigo que, quando em contato com ele, as esferas explodem.
*Cristais do Purgatório - Joga cristais violeta no inimigo. Os cristais se incineram ao entrar em contato com o mesmo.
*Faíscas do Leviatã - Dispara vários mísseis de água violeta no inimigo, perfurando-o com uma imensa força.
*Kurisarigama Amaldiçoada - Sua kusarigama brilha em chamas violetas e dispara cópias da mesma. As chamas podem se juntar e tomar outras formas.
Arma: Kusarigama
Ancestral: Filho de Órion e Gaia, com sangue de Leviatã.
Sobre: É o irmão mais velho de Morpheu. Seu elemento é o purgatório, do qual utiliza de chamas violetas com o propósito de dar um "castigo" ao inimigo, assim como o próprio purgatório. Estas chamas limpam e purificam a alma. Apesar de ser um Deus do Espaço e não gostar dos planos de Morpheu, não é tratado como um herói ou como um vilão.

Cor dos Olhos: Azul
Cor do Cabelo: Branco